Recrutamento de 110 Supervisores, INE

O Instituto Nacional de Estatística (INE) pretende recrutar e selecionar, em Regime de Contrato de Prestação de Serviço, 110 Supervisores para o V Recenseamento Geral da População e Habitação (RGPH-2021), abrangendo todos os concelhos do país.

Para efeitos de candidatura, os interessados devem preencher, impreterivelmente, a “Ficha de Candidatura” disponível nos links abaixo, através de http://ine.cv/candidatura-censo-2021/ com todos os documentos solicitados, entre 08 e 26 de fevereiro do corrente ano.

Os candidatados que tinham submetido candidatura ao concurso anterior (concurso público nº1/INECV 2020 de 02 de março de 2020) entretanto, cancelado, havendo interesse em concorrer no presente concurso, devem apenas renovar a sua candidatura, enviando através do correio eletrónico, concursosine@ine.gov.cv , a “Ficha de Manifestação de Interesse” (link abaixo), devidamente preenchida.

Para mais detalhes sobre o concurso, os interessados podem consultar o Termo de Referência (TDR) do anúncio disponível abaixo:


NOTA: para candidatar, você precisa preencher um Formulário; ao preencher o formulário serão exigidos os documentos abaixo informados. Organize esses documentos e depois acesse este link do formulário http://ine.cv/candidatura-censo-2021/ e faça a sua candidatura.

- Ficha de candidatura
- Documento de Identificação
- Comprovativo de Residência - (se estrangeiro)
- Cópia do Certificado de Habilitações Literárias e/ou cópia de Certificado de Equivalência autenticado
- Curriculum vitae
- Comprovativo de Experiência Profissional (Máximo 3)
- Outros documentos que valorizam a candidatura (Máximo 4) - (opcional)

Boa sorte a todos!