Part-time - Angariador, Vagas para a Cidade da Praia e Mindelo

Part-time –Angariador Vagas para aCidade da Praia e Mindelo

Part-time –Angariador Vagas para aCidade da Praia e Mindelo

- Entrada Imediata.

Gostariasde colaborar com uma Organização Não Governamental na área de Angariação de Fundos Queres fazer a diferença e mudar as vidas de centenas de crianças, jovens e famílias em Cabo Verde Gostas de trabalhar por objetivos?Se queres um trabalho com horário flexível para outros compromissos, então esta é a vaga certa para ti. 

Candidata-te já!

O que fazemos?

As Aldeias Infantis SOS estão presentes em 137 países e apoiam mais de 1 milhão de crianças, jovens e famílias em todo o mundo. Integram a ONU desde 1995, como ONG consultiva junto do Conselho Económico e Social das Nações Unidas e já foram nomeadas para o Prémio Nobel da Paz 14 vezes.

Atualmente existemduas Aldeias SOS (Cuidados Alternativos) em Cabo Verde e umPrograma de Reforço Familiar. 

Qual a tarefa do angariador SOS? 

O Angariador aborda diretamente as pessoas da sua rede de contatos ou nas redes sociais, na rua ou porta-a-porta para as convidar a serem Padrinhos SOS (doadores regulares, que dão um donativo mensal por débito direto e têm uma relação de proximidade com a nossa Organização).

Procuramos corações tão generosos como o teu! 

Procuramos pessoas comunicativas, responsáveis, resilientes, com vontade de trabalhar por objetivos, resistentes à frustração, com gosto pela área social e pela área de angariação de fundos, comprometidas e com mais de 18 anos.

Como é calculada a remuneração? 

A remuneração é composta por uma comissão por cada novo padrinhoangariado.Candidata-te já!Candidata-te, enviando o teu currículo e uma carta de motivação, até 18 de março de 2022, para amigosos@soscaboverde.org,com a referência F2FP_SOSCV_2022