Vagas de emprego para PORTUGAL Clique Aqui!

Concurso: 30 Vagas para Formação no Sector Agrícola em Israel

Concurso: 30 Vagas para Formação no Sector Agrícola em Israel
O Governo de Israel através do Programa “Learning by Doing” (Aprender fazendo) oferece formação na área da agricultura, para 30 jovens cabo-verdianos. A formação será de 11 meses (ano letivo 2022-23) e com início em Julho ou Agosto de 2022 e terá lugar no Centro Internacional de Formação Agrícola de Arava- AICAT em Israel.

Pré-requisitos/ Condições de candidatura:
  • Nacionalidade cabo-verdiana;
  • Idade de 18 até 28 anos;
  • Os candidatos não podem ter vínculos nos Serviços do Estado, mormente o Ministério da Agricultura e Ambiente;
  • Área de formação: agricultura, pecuária, segurança alimentar e ambiente (agroecologia);
  • Domínio da língua inglesa: oral e escrita.
A formação terá carácter teórico e prático. A parte teórica será realizada no Centro –AICAT e terá lugar um a dois dias por semana e a parte prática realizada nas propriedades agrícolas privadas, sob a supervisão dos agricultores que serão os próprios mentores. Os agricultores pagarão aos estudantes um salário de acordo com a lei israelita, para fazer face ás despesas com alojamento, bilhete de passagem de regresso á Cabo Verde, transporte interno e estadia.

Para mais informações e levantamento do Formulário de Candidatura e Termos de referência, os interessados deverão dirigir-se aos Serviços/Delegações do Ministério da Agricultura e Ambiente (MAA) do respetivo Concelho, ou à Direção de Serviço de Estudos, Planeamento e Cooperação do MAA em Ponta Belém, Plateau-Praia, durante o horário normal de expediente, ou através dos contatos abaixo indicados.

As candidaturas devem ser apresentadas até ás 16 horas do dia 26 de junho de 2022 no Ministério da Agricultura e Ambiente em Ponta Belém-Praia, em envelope fechado, dirigidas à Direção de Serviço de Estudos Planeamento e Cooperação(DSEPC) do MAA, com indicação de « Learning by doing –Israel» ou através do email: Edna.L.Moreira@maa.gov.cv 

Para os esclarecimentos relativos à publicação do regulamento, submissão das candidaturas e publicação das listas e recurso, o candidato deve contatar a DSEPC/MAA através do número de telefone: 333 – 7521, ou pelo email supracitado.

Sobre o Autor

Agência de Marketing Digital em Cabo Verde.

Nos Pague um Café

Postar um comentário

Cookie Consent
Utilizamos Cookies neste Site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão à Internet. Conecte-se e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um Plug-in de bloqueio de Anúncios em seu Navegador.
A receita que ganhamos com os Anúncios é usada para gerenciar este Site, solicitamos que você coloque nosso Site na lista de permissões em seu Plug-in de Bloqueio de Anúncios.
Site is Blocked
Sorry! This site is not available in your country.