INFORMAÇÃO: este anúncio expirou! No entanto, deixamos o link ativo para informar sobre o processo de Candidaturas aos candidatos que conseguiram candidatar-se...
Esta vaga foi divulgada ontem, 23 de junho, logo pela manhã. Hoje à tarde nos foi solicitado para suspendar as candidaturas, porque a empresa estava recebendo muitas candidaturas e não seria justo criar expectativas nas pessoas de que ainda há vagas abertas, se a oferta era de 30 vagas e não teria vagas para todos, certo?
Pode parecer injusto, mas o principal motivo é o número elevado de candidaturas por e-mail, as chamadas telefónicas, etc. Este é o motivo por que suspendemos o anúncio.
A empresa vai prosseguir com o processo dos que conseguiram candidatar neste curto período de tempo. Caso contrário, seria impossível verificar todas as candidaturas.
Como algumas pessoas estão duvindando deste anúncio de vagas, queremos informar que este anúncio não era falso. Não temos intenção de divulgar anúncios falsos porque não cobramos nenhum escudo para divulgar as vagas. Muitos candidatos nos enviaram mensagem dizendo que conseguiram fazer candidaturas e outros ficaram por entregar os documentos na segunda-feira (27).
Antes de divulgar as vagas, conversamos com o responsável pelo recrutamento e até participamos na elaboração do anúncio, para só depois divulgá-lo, que fique claro.
Do mais, boa sorte aos que conseguiram enviar suas candidaturas!
Visão geral
Publicado em
Data limite
Empresa
Salário
Localização
Área
Tipo horário
Experiência
Categorias
Emprego
Denunciar esta vaga
Se a empresa pedir algum dinheiro de você por esta vaga ou der qualquer informação incorreta ou enganosa, informe-nos imediatamente ou denuncie esta vaga.
VAGAS CABO VERDE não incentiva ninguém a pagar qualquer pessoa/empresa para conseguir uma oportunidade de trabalho, isso é um crime.
E-mail: vagascaboverde@gmail.com