Recrutamento de Um Especialista de Marketing para o Instituto de Turismo de Cabo Verde - ITCV

Recrutamento de Um Especialista de Marketing para o Instituto de Turismo de Cabo Verde - ITCV
Projeto: Resilient Tourism and Blue Economy Development in Cabo Verde Project

Assunto: Marketing Specialist for ITCV - Individual consultant to support the Ministry of Tourism and Transportation (MTT).

1. O Governo de Cabo Verde recebeu da Associação Internacional de Desenvolvimento - IDA/Banco Mundial (adiante designado por "Banco Mundial") um crédito no montante de US$ 35 milhões trinta e cinco milhões de dólares americanos), para a implementação do Projeto Resilient Tourismo and Blue Economy Development in Cabo Verde.

2. O objetivo de desenvolvimento do projeto é aumentar a diversidade e resiliência na oferta turística e a participação das pequenas e médias empresas nas cadeias de valor relacionadas com o turismo em destinos-alvo.

3. O Governo, através da Unidade de Gestão de Projetos Especiais (UGPE), pretende aplicar parte dos recursos para recrutamento de um (a) (1) Especialista de Marketing para o Instituto de Turismo de Cabo Verde - ITCV, a tempo integral. O objetivo da consultoria é reforçar a capacidade técnica de resposta do ITCV na implementação das ações/iniciativas elencadas no Plano de Marketing. O Consultor trabalhará diretamente junto do Conselho Diretivo do ITCV, prestando assistência técnica em marketing, devendo de igual modo fazer a ponte técnica com os stakeholders e consultores, nos termos e condições a definir e acordar no contrato de prestação do serviço.

4. O local de trabalho será nas instalações do ITCV na Praia, podendo deslocar-se pontualmente a outras ilhas ou mesmo ao estrangeiro para a realização de tarefas sob indicação do ITCV.

5. Informações detalhadas são fornecidas nos Termos de Referência que pode ser solicitado através dos endereços de correios eletrónicos abaixo indicados, ou consultado no endereço do escritório durante o horário normal de funcionamento.

6. A UGPE convida os candidatos elegíveis e qualificados a apresentarem a sua candidatura para o cargo, fornecendo dados e informações que confirmem a sua experiência e capacidade técnica necessária para desempenhar o referido cargo. Uma carta de Manifestação de Interesse e Curriculum Vitae atualizado, no modelo europass, indicando a descrição de atribuições semelhantes, experiência e referências de contatos em funções semelhantes são exigidas.

7. Os critérios de seleção são os seguintes:
  • Grau académico superior, no mínimo com licenciatura em marketing e comunicado, sendo um mestrado na área uma mais valia. Este requisito é comprovado por Curriculum Vitae (CV);
  • Ter pelo menos 8 anos de experiência em marketing, também comprovado através do CV;
  • Ter experiência em turismo no mínimo de 5 anos, comprovado pela apresentação da realização de trabalhos relevantes na área;
  • Ter conhecimento do setor turístico Cabo Verdiano, incluindo o ecossistema institucional estabelecido no país;
  • Ter experiência na elaboração de campanhas de marketing e comunicação, incluindo no marketing digital;
  • Possuir habilidades avançadas na língua portuguesa e inglesa, escrita e oral;
  • Ter experiência de trabalho, no setor do turismo, em realidades estrangeiras constitui uma vantagem.
8. Os candidatos devem ter em atenção os parágrafos 3.14, 3.16 e 3.23, do Regulamento de Aquisições para Mutuários de Operações de Financiamento de Projetos de Investimento, julho 2016 ("Regulamento de Aquisições"), estabelecendo a política do Banco Mundial sobre conflito de interesse e elegibilidade.

9. Os candidatos serão selecionados em conformidade com os procedimentos especificados nas diretrizes do Banco Mundial Regulamento de Aquisições para mutuários de operações de financiamento de Projetos de Investimento, julho 2016 e revistos em novembro de 2017, agosto de 2018 e novembro de 2020 e de acordo com a modalidade de seleções de Consultores Individuais (ICS).

10. A Unidade de Gestão de Projetos Especiais (UGPE) reserva o direito de não selecionar qualquer técnico, caso não sejam satisfeitas as condições requeridas.

11. Os interessados poderão obter informações adicionais sobre o concurso através dos endereços de correio eletrónico indicados abaixo durante o horário normal de trabalho, das 08:00 às 16:00 horas.

Correio Eletrónico: ildo.a.varela@mf.gov.cv ; aguinaldo.marçal@mf.gov.cv ; madelene.david@mf.gov.cv
C/C Nuno.Gomes@mf.gov.cv

12. A Manifestação de Interesse deve ser entregue por escrito e em língua portuguesa, no endereço abaixo indicado (envelope fechado) ou pelo correio eletrónico abaixo indicado, até o dia 15 de julho de 2022, até as 15:00 (horas de Cabo Verde).

Unidade de Gestão de Projetos Especiais
Ministério das Finanças e do Fomento Empresarial
Attn: Nuno Gomes - UGPE Coordenador
Av. China, Edifício Tribunal Constitucional, 3° Andar
Chá d'Areia - Cidade da Praia, Ilha de Santiago
C.P. n° 145, República de Cabo Verde
Tel: +238 - 261 7584/261-6198

Email: ildo.a.varela@mf.gov.cv ; aguinaldo.marçal@mf.gov.cv ; madelene.david@mf.gov.cv
C/C Nuno.Gomes@mf.gov.cv

Getting Info...

Sobre o Autor

VAGAS CV é uma Plataforma de Promoção e Divulgação de vagas de emprego em Cabo Verde. Divulgamos vagas, gratuitamente.

Nos Pague um Café

Postar um comentário

Política de Privacidade
Utilizamos Cookies neste Site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão à Internet. Conecte-se e comece a navegar novamente.
AdBlock Detectado!
Detectamos que você está usando um Plug-in de bloqueio de Anúncios em seu Navegador.
A receita que ganhamos com os Anúncios é usada para gerenciar este Site, solicitamos que você coloque nosso Site na lista de permissões em seu Plug-in de Bloqueio de Anúncios.
Site is Blocked
Sorry! This site is not available in your country.