Vagas de emprego para PORTUGAL Clique Aqui!

Concurso para Seleção de Prestador de Serviço Técnico Informático - ELECTRA

A ELECTRA reserva-se ao direito de anular o concurso, caso as candidaturas não satisfaçam as condições.
A ELECTRA pretende contratar uma Empresa ou Técnico Informático certificado para prestação de serviços de manutenção e reparação de computadores e redes em São Nicolau.

A prestação de serviço basear-se-á em duas modalidades: (1) assistência técnica pontual e não programada para resolução de problema nas lojas nos três municípios, ou outras instalações da Electra na ilha (2) manutenção trimestral programada em todas as instalações da empresa, com um total de 12 computadores (impressoras não incluídas). Os trabalhos realizados deverão ser faturados no final de cada mês de acordo com a proposta financeira apresentada na fase de candidatura.

Os candidatos devem formalizar a candidatura por via eletrónica. O processo de candidatura deve conter carta de motivação, e em caso do candidato ser uma empresa, esta deve apresentar CV detalhado do técnico informático responsável, cópia do registo da empresa junto da entidade competente. Em caso de pessoa singular, o candidato deve apresentar CV detalhado, certificados de formações ou cursos relevantes, registo criminal e cadastro policial, comprovar experiência de mercado na execução deste tipo de trabalhos. Para ambos os casos, devem apresentar comprovativo de meio de transporte próprio ou contrato celebrado com um serviço de transporte demonstrando tal capacidade de transporte entre os municípios, outros documentos que o candidato considerar ser uma mais-valia.

Em caso de pessoa singular, este deve pautar pela ética, ser dinâmico, de fácil comunicação e no relacionamento interpessoal, e ter sentido de responsabilidade. No caso da empresa não tiver escritório na ilha a qual se candidata, esta deve comprovar a residência de no mínimo um técnico credenciado.

O prestador de serviço deverá ter ferramentas e equipamentos próprios e apropriadas para manutenção de computadores e de redes.

As candidaturas transitarão para a fase de seleção e entrevista com base na análise curricular e respetiva proposta financeira.

A proposta financeira deve ser discriminada e apresentada de acordo com as duas modalidades acima mencionadas, incluindo deslocações.

As candidaturas, ou pedidos de esclarecimentos devem ser enviadas para concurso@electra.cv com o assunto “Concurso Prestador de Serviço Técnico Informático – São Nicolau” até o dia 20 de Setembro de 2022.

A ELECTRA reserva-se ao direito de anular o concurso, caso as candidaturas não satisfaçam as condições.

Mindelo, 01 de Setembro de 2022

Sobre o Autor

Agência de Marketing Digital em Cabo Verde.

Nos Pague um Café

Postar um comentário

Cookie Consent
Utilizamos Cookies neste Site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão à Internet. Conecte-se e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um Plug-in de bloqueio de Anúncios em seu Navegador.
A receita que ganhamos com os Anúncios é usada para gerenciar este Site, solicitamos que você coloque nosso Site na lista de permissões em seu Plug-in de Bloqueio de Anúncios.
Site is Blocked
Sorry! This site is not available in your country.