Vagas de emprego para PORTUGAL Clique Aqui!

Grupo Hoteleiro Details Hotels & Resorts tem mais de 200 vagas, em Portugal

A Details Hotels & Resorts, grupo hoteleiro no Algarve, realiza o seu evento de recrutamento open day, nos próximos dias 23 e 24 de Janeiro, entre as 10h00 e as 18h00, no Vale d’Oliveiras Quinta Resort & Spa, em Carvoeiro, e no Califórnia Urban Beach Hotel, em Albufeira, respectivamente.

Esta é a terceira edição do evento, de um grupo que se encontra em crescimento, com novos projetos e à procura de candidatos que reforcem a sua equipa nas diversas áreas.

Durante estes dois dias, os candidatos terão a oportunidade de assistir à apresentação do grupo Details Hotels & Resorts, bem como das unidades integradas, intercalando com entrevistas de recrutamento em diferentes horários e atividades que promovem o convívio e a integração. As sessões de apresentação e as entrevistas realizar-se-ão por grupos distintos, na parte da manhã e tarde.

A Details Hotels & Resorts procura candidatos dedicados, talentosos e com objectivos de investir na sua carreira, no mundo da hotelaria. As posições disponíveis são nas áreas da Restauração (serviço de mesa, bar e cozinha), Manutenção, Serviço de Limpeza, e Recepção (Hotel & Resort). É também possível concorrer à oportunidade de efetuar um estágio profissional, curricular e extracurricular.

Irá decorrer um sorteio para todos os candidatos, em que o vencedor é premiado com uma estadia de uma noite com massagem incluída para duas pessoas num dos hotéis do grupo. Todos os interessados em participar neste open day, deverão consultar e fazer o seu registo no website rh.detailshotels.com.

Para alguma questão, basta contactar: +351 289 073 804 (chamada para a rede fixa nacional) ou por email para rh@detailshotels.com .

Sobre o Autor

Agência de Marketing Digital em Cabo Verde.

Nos Pague um Café

Postar um comentário

Cookie Consent
Utilizamos Cookies neste Site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão à Internet. Conecte-se e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um Plug-in de bloqueio de Anúncios em seu Navegador.
A receita que ganhamos com os Anúncios é usada para gerenciar este Site, solicitamos que você coloque nosso Site na lista de permissões em seu Plug-in de Bloqueio de Anúncios.
Site is Blocked
Sorry! This site is not available in your country.