Vagas de emprego para PORTUGAL Clique Aqui!

Portugal: Recrutamento online para Turismo, Hotelaria e Restauração

A EURES - Rede Europeia de Emprego, integrada em Portugal no IEFP, vai promover um evento de recrutamento online para Turismo, Hotelaria e Restauração no dia 9 de março, entre as 10:00 e as 16:30. A participação é gratuita e as inscrições decorrem até 28 de fevereiro.

No âmbito da 6.ª edição do SEIZE THE SUMMER WITH EURES da EURES – Rede Europeia de Emprego, integrada em Portugal no IEFP, vai realizar-se no próximo dia 9 de março um evento de recrutamento exclusivamente online, centrado nos setores do Turismo, da Hotelaria e da Restauração.

O evento será promovido em todos os países da União Europeia (incluindo Portugal), estimando-se a presença de pelo menos 1500 participantes, com ou sem formação específica, com ou sem experiência profissional, com diferentes culturas e conhecimentos de línguas.

O recrutamento online centra-se, sobretudo, em empregos e estágios de verão, mas ofertas de emprego e/ou estágios de maior duração são bem-vindas.

A participação é gratuita e as inscrições devem ser efetuadas até dia 28 de fevereiro.

Para participar, deve criar uma conta na plataforma (se ainda não tiver) ou fazer login (se já tem uma conta) ou enviar um e-mail para seizethesummer.eures@iefp.pt

Apoie este Projeto para continuarmos oferendo um serviço gratuito. Clique aqui e veja como...

Sobre o Autor

Agência de Marketing Digital em Cabo Verde.

Nos Pague um Café

Postar um comentário

Cookie Consent
Utilizamos Cookies neste Site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão à Internet. Conecte-se e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um Plug-in de bloqueio de Anúncios em seu Navegador.
A receita que ganhamos com os Anúncios é usada para gerenciar este Site, solicitamos que você coloque nosso Site na lista de permissões em seu Plug-in de Bloqueio de Anúncios.
Site is Blocked
Sorry! This site is not available in your country.