Vagas de emprego para PORTUGAL Clique Aqui!

Portugal: Empresa vai contratar 450 novos Colaboradores

Procura emprego em Portugal? Esta empresa vai contratar 450 novos colaboradores (para diferentes funções e zonas do País).

Este ano, a RHmais, prevê um crescimento no recrutamento e selecção de 18% face ao ano transato. Até ao final do primeiro semestre, a empresa prevê contratar mais de 450 novos colaboradores.

Actualmente tem abertas cerca de 160 vagas de emprego, que podem ser consultadas aqui.

Em 2022, a empresa portuguesa recebeu mais de 50.000 candidaturas, e seleccionou 1247 pessoas, principalmente para as áreas de Suporte ao Cliente, Financeira, Comerciais e Técnicos Qualificados.

Quanto ao perfil dos actuais 2141 colaboradores, são maioritariamente do género feminino (64,5%) e portugueses (81,2%), sendo que a nacionalidade brasileira é a dominante nos estrangeiros. Em termos de faixa etária, 29,33% estão entre os 21 e 30 anos, 34,33% entre os 31 e 40 anos, 24,75% entre os 41 e 50 anos e 11,59% nos restantes grupos, incluindo duas pessoas com mais de 70 anos.

Relativamente à distribuição geográfica, actualmente os colaboradores estão dispersos pelos 18 distritos de Portugal Continental e Regiões Autónomas, com 50,07% a residirem no distrito do Porto e 28.35% em Lisboa. Quanto ao regime de trabalho, 64% estão actualmente em regime presencial e 36% em teletrabalho ou misto.

Sobre o Autor

Agência de Marketing Digital em Cabo Verde.

Nos Pague um Café

Postar um comentário

Cookie Consent
Utilizamos Cookies neste Site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão à Internet. Conecte-se e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um Plug-in de bloqueio de Anúncios em seu Navegador.
A receita que ganhamos com os Anúncios é usada para gerenciar este Site, solicitamos que você coloque nosso Site na lista de permissões em seu Plug-in de Bloqueio de Anúncios.
Site is Blocked
Sorry! This site is not available in your country.