Vagas de emprego para PORTUGAL Clique Aqui!

Recrutamento de um Diretor Comercial e de Vendas (m/f)

Atenção profissionais de vendas e comerciais!

Somos uma empresa imobiliária em rápido crescimento que procura um(a) Diretor(a) Comercial e de Vendas talentoso(a) e motivado(a) para se juntar à nossa equipa. Com uma paixão pelas vendas e uma forte perspicácia comercial, irá liderar os nossos esforços de vendas e marketing para garantir um crescimento e sucesso contínuos.

Como nosso(a) Director(a) Comercial e de Vendas, será responsável por impulsionar o crescimento das receitas, construir e manter relações fortes com os clientes, gerir e formar uma equipa de profissionais de vendas e desenvolver e implementar planos estratégicos de vendas e marketing.

O candidato ideal deverá ter:
  • Mínimo de 10 anos de experiência;
  • Experiência comercial e de vendas comprovada, de preferência no sector imobiliário;
  • Um historial de atingir e exceder os objetivos de vendas;
  • Excelentes capacidades de comunicação e de relacionamento interpessoal;
  • Forte capacidade de liderança e de gestão;
  • Uma mentalidade criativa e estratégica.
Formação académica:

O grau de licenciatura é o requisito mínimo e o grau de mestrado é uma mais-valia na área de gestão comercial e vendas ou num domínio relacionado.

Língua: Português e inglês é obrigatório e o francês é uma vantagem.

Competências e aptidões:
  • Experiência em vendas e marketing: Conhecimento profundo das estratégias de vendas e de marketing, bem como capacidade para desenvolver e implementar planos de vendas eficazes, em conformidade com as metas e os objetivos da organização.
  • Competências de comunicação: negociação de contratos e apresentação de informações de forma clara e concisa.
  • Negociação: Capacidade de negociar eficazmente com clientes, fornecedores e outras partes interessadas para obter resultados favoráveis e fechar negócios.
  • Gestão do tempo: Capacidade de gerir várias prioridades, cumprir prazos e trabalhar eficazmente sob pressão num ambiente dinâmico e de ritmo acelerado.
  • Serviço ao cliente: Empenho em prestar um serviço de excelência ao cliente, compreendendo as suas necessidades e respondendo rápida e eficazmente a quaisquer problemas ou preocupações.
  • Conhecimento do sector imobiliário: Um conhecimento profundo do sector imobiliário, incluindo as tendências do mercado, os valores das propriedades, as leis de ordenamento do território e os regulamentos, é essencial para o sucesso nesta função.
Oferecemos um salário competitivo, uma estrutura de comissões e um pacote de benefícios, bem como oportunidades de progressão na carreira dentro da nossa empresa em crescimento.

Se é um profissional de vendas e comercial motivado e orientado para os resultados que procura levar a sua carreira para o próximo nível, queremos ouvi-lo! Candidate-se agora para se juntar à nossa equipa dinâmica.

Envie email para: alizagateau5@gmail.com

Envie o seu curriculum juntamente com comprovativos, documento de identificação, carta recomendação, e certificado de licenciatura/mestrado.

Prazo para entrega da candidatura: até 26 de Maio

Sobre o Autor

Agência de Marketing Digital em Cabo Verde.

Nos Pague um Café

Postar um comentário

Cookie Consent
Utilizamos Cookies neste Site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão à Internet. Conecte-se e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um Plug-in de bloqueio de Anúncios em seu Navegador.
A receita que ganhamos com os Anúncios é usada para gerenciar este Site, solicitamos que você coloque nosso Site na lista de permissões em seu Plug-in de Bloqueio de Anúncios.
Site is Blocked
Sorry! This site is not available in your country.