Faqs

  • Não. VAGAS CABO VERDE não é uma agência de emprego, é uma plataforma digital, informal, criada em 2014, com o intuito de ajudar na promoção e divulgação de vagas de emprego em Cabo Verde. O Projeto começou, inicialmente, com uma Página e um Grupo no Facebook, o Emprego e Negócios CV, e posteriormente a ideia de criar um site de divulgação de Vagas.
  • Vagas Cabo Verde é propriedade de Isaías Cardoso e moderado por ele mesmo, não há parceria com entidades ou pessoas físicas. Isaías Cardoso é formado em Administração, ex-aluno da Cisco Network Academy, possui Curso técnico de Informática e é Webmaster.
  • Por enquanto não intermediamos Candidaturas das Vagas que divulgamos no Site; cada candidato responsabiliza por fazer a sua candidatura, conforme informações e orientações dos anúncios de vagas, razão por que ainda não aceitamos envio de candidaturas pelo site.
  • Qualquer empresa, agência recrutadora ou pessoa física que procura um profissional para algum serviço, pode enviar seu anúncio de vaga, em formato de texto, para o e-mail kriolubusiness@gmail.com ou através de nossa página no Facebook.
  • Não enviamos nenhuma notificação direta para os membros do Grupo ou Seguidores de nossa página no Facebook sobre novas vagas de emprego, e por essa razão recomendamos que os membros do grupo, seguidores da página e visitantes do site visitem sempre essas páginas para poderem se manter actualizados sobre notificações de novas vagas. No site disponibilizamos uma Newsletter que pode ser assinada e receber as publicações de vagas diretamente no e-mail.