Candidate a Vagas de Emprego em Portugal - Grupo Casais

Aqueles que não puderam participar do processo de recrutamento que foi feito na Cidade da Praia, podem fazer sua candidatura online.
O Grupo Casais, empresa internacional de construção civil sediada em Braga, Portugal, esteve, recentemente, em Cabo Verde para recrutar trabalhadores para a Construção Civil e fizeram, na cidade da Praia, uma triagem de cerca de 40 trabalhadores, mas, dizem que precisam de muito mais mão-de-obra qualificada, que vai desde Encarregado de Obra a Eletricista, passando por Carpinteiro de Cofragem, Serralheiro Mecânico, Mestre de Obra, Gruista, Operadores de Máquina e ate Cozinheiros.

Em entrevista à RTC, ao serem questionado sobre o número de trabalhadores que a empresa precisa para ocupar as vagas existentes, a empresa respondeu que precisam de 300 a 400 trabalhadores por ano, nas mais diversas áreas da construção civil para preencher vagas em Portugal."

A empresa diz ter inúmeros cabo-verdianos a trabalharem no grupo e para quem quiser ir trabalhar em Portugal oferecem:
  • Passagem, 
  • Seguro de trabalho, 
  • Alojamento, 
  • Apoio no transporte e um 
  • Apoio contínuo de adaptação ao país.
Aqueles que não puderam participar do processo de recrutamento que foi feito na Cidade da Praia, podem fazer sua candidatura online. A empresa tem, também, vagas em diversos outros setores (Comercial, Administrativo e Financeiro, Gestão de Projeto, Marketing e Comunicação, etc.).

COMO DECORRE O PROCESSO?

Estas candidaturas são analisadas exclusivamente pela nossa Responsável Corporativa de Recursos Humanos. Após validação do potencial e alinhamento com as necessidades da Organização, os candidatos serão contactados para uma breve conversa com a nossa Responsável Corporativa de Recursos Humanos ou um dos nossos Administradores.

Fizemos um tutorial, mostrando o passo-a-passo para fazer sua candidatura na plataforma de vagas do Grupo Casais. Siga os passos abaixo:

1. Acesse este link: https://careers.casais.pt/
2. Escolha uma área onde deseja candidatar-se, conforme mostra a imagem abaixo. Neste exemplo vamos escolher a área de Encarregados & Operacionais - área com vagas para construção civil.


3. Na tela seguinte, escolha a vaga de seu interesse; há vagas para Portugal, outros países da Europa e África. Para Portugal, escolha uma vaga na opção NACIONAL (que são as vagas em Portugal). Veja imagem abaixo:


4. Após escolher a vaga de seu interesse, você será redirecionado à página com a descrição da respetiva vaga e um botão para Candidatar-se. Faça clique no botão verde CANDIDATAR-SE.

5. Feito isso, será direcionado a uma página para fazer o login na plataforma de candidatura. Como você ainda não tem um cadastro, use o formulário à direita para criar uma conta na plataforma. Informe seu e-mail, uma senha e repete a mesma senha no campo Confirmar Palavra Passe.



Feito isso, é exibida a seguinte mensagem:

Você precisa acessar seu e-mail e clicar no link enviado para validar seu registo. Ao clicar no link, aparecerá a mensagem abaixo, de confirmação de cadastro na plataforma.

Agora, para candidatar a uma vaga, você precisa repetir o passo-a-passo acima até chegar na opção de login na plataforma de candidaturas:
  1. acesse este link https://careers.casais.pt/,
  2. escolha a área Encarregados & Operacionais ou outra de seu interesse,
  3. escolha a vaga de seu interesse, levando em consideração a cidade onde deseja trabalhar
  4. clique em CANDIDATAR-SE
E, na tela de login/registro na plataforma, você faz o login com os dados cadastrados (e-mail e senha).

Feito isso, será exibido um Formulário de candidatura, onde será exigido seus dados pessoais, experiência profissional, habilitações literárias, conhecimentos e precisa anexar seu Curriculo e Enviar Candidatura.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco, podemos ajudar!

Boa sorte a todos!

--- Com informações de Onda Kriolu

Getting Info...

Sobre o Autor

Agência de Criação e Gerenciamento de Sites.

Nos Pague um Café

1 comentário

  1. Boa noite. Seguimos todos os passos, criamos os emails; entretanto, na hora de aceder, dá erro!
Política de Privacidade
Utilizamos Cookies neste Site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão à Internet. Conecte-se e comece a navegar novamente.
AdBlock Detectado!
Detectamos que você está usando um Plug-in de bloqueio de Anúncios em seu Navegador.
A receita que ganhamos com os Anúncios é usada para gerenciar este Site, solicitamos que você coloque nosso Site na lista de permissões em seu Plug-in de Bloqueio de Anúncios.
Site is Blocked
Sorry! This site is not available in your country.