Vagas de emprego para PORTUGAL Clique Aqui!

Feira de Emprego para atrair mão-de-obra para Portugal já tem data marcada

Informações Sobre a Feira de Emprego para atrair mão-de-obra para Portugal. Fique ligado!
A 26 de julho, foi noticiado na RTC que São Vicente e Santiago vão acolher feiras de emprego lideradas pelos Ministérios do Trabalho de Cabo Verde e de Portugal. Empresas portuguesas credíveis estarão na feira a fazer os primeiros contactos. A informação foi avançada à TCV pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional de Cabo Verde.

Em Nota, hoje (23 de setembro), IEFP Cabo Verde informa:

A 20 e 22 de outubro, respetivamente, a Praia (Ilha de Santiago) e o Mindelo (Ilha de S. Vicente) recebem a Iniciativa de Mobilidade e Empregabilidade Laboral Cabo Verde - Portugal 2022. Este evento tem como objetivo promover o contacto entre empregadores com atividade em Portugal e potenciais candidatos em Cabo Verde que estão inscritos dos Centros de Emprego e Formação Profissional a procura de Emprego. A Iniciativa de Mobilidade e Empregabilidade Laboral Cabo Verde - Portugal 2022 surge no quadro do acordo de mobilidade existente entre Portugal e os países da CPLP.

Anote a data. Quando for informado o local onde se realizarão as Feiras, notificaremos.

Estas feiras de emprego darão seguimento à missão portuguesa que há poucos dias visitou Cabo Verde. Missão essa, composta por representantes da Organização Internacional das Migrações - OIM, o IEFP de Portugal, o Presidente da Região Turística do Algarve e Presidente da Associação de Hotéis do Algarve, dando conta de que estão a precisar de mão-de-obra ligada ao turismo.

Espalhem a notícia por aí !!!

Sobre o Autor

Agência de Marketing Digital em Cabo Verde.

Nos Pague um Café

Postar um comentário

Cookie Consent
Utilizamos Cookies neste Site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão à Internet. Conecte-se e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um Plug-in de bloqueio de Anúncios em seu Navegador.
A receita que ganhamos com os Anúncios é usada para gerenciar este Site, solicitamos que você coloque nosso Site na lista de permissões em seu Plug-in de Bloqueio de Anúncios.
Site is Blocked
Sorry! This site is not available in your country.