Vagas de emprego para PORTUGAL Clique Aqui!

Recrutamento de Um(a) Contabilista para a UGPE

PAÍS: CABO VERDE
PROJECT: Energia Renovável e Melhoria do Desempenho dos Serviços Públicos
Project ID P170236
Data: 14 de outubro de 2022

1. O Governo da República de Cabo Verde negociou um financiamento no valor de 16.5 milhões de dólares americanos com a Associação Internacional de Desenvolvimento (Banco Mundial) para financiar o projeto Energia Renovável e Melhoria do Desempenho dos Serviços Públicos (Renewable Energy and Improved Utility Performance). Este projeto tem como objetivo aumentar a produção de energia renovável e melhorar o desempenho do serviço público de eletricidade em Cabo Verde, alavancando o financiamento privado.

2. O Governo pretende aplicar parte dos recursos para o recrutamento de um (a) contabilista para a Unidade de Gestão de Projectos Especiais (UGPE).

3. Informações detalhada é fornecida nos Termos de referência que pode ser solicitado através dos endereços de correios eletrónicos abaixo indicado (ver ponto 5), ou consultado no endereço do escritório durante o horário normal de funcionamento, no link https://backend-ugpe.gov.cv/wpcontent/uploads/2022/09/TOR_Traduzido.pdf, ou ainda através do website: www.mf.gov.cv / https://ugpe.gov.cv

4. A UGPE convida os interessados elegíveis e qualificados a apresentarem a sua candidatura para o cargo de Contabilista para o Projecto, fornecendo dados e informações que confirmem a sua experiência e capacidade técnica necessária para desempenhar o referido cargo. Os interessados devem submeter obrigatoriamente os seguintes documentos: (i) uma carta de manifestação de interesse assinada, (ii) Curriculum Vitae atualizado com a descrição de atribuições semelhantes, experiências, e referências de contactos em funções semelhantes são necessárias, (iii) documentos e informação comprovativos da titularidade dos requisitos/critérios exigidos para cargo.

5. O(A) Contabilista do projeto deverá ter o seguinte perfil:
  • Nível de licenciatura BAC+3 em contabilidade com experiência mínima de 5 anos;
  • Contabilista Certificado reconhecido pela Ordem dos Contabilistas e Auditores de Cabo Verde;
  • Experiência profissional de cinco anos em cargo similar em empresa reconhecida ou em empresa de contabilidade reconhecida;
  • Experiência comprovada de trabalho com Projetos financiados por organizações internacionais, especialmente, Banco Mundial e Banco Africano de Desenvolvimento é uma mais-valia;
  • Ter um bom conhecimento das normas contabilísticas de Cabo Verde;
  • Conhecimentos de software de contabilidade em geral e software TOMPRO em específico;
  • Proficiência em português e em inglês ou francês, escrita e falada e boa capacidade de comunicação, na escrita;
  • Ter sentido de organização, responsabilidade, rigor e integridade.
6. Os concorrentes devem ter em atenção os parágrafos 3.14, 3.16 e 3.23, do Regulamento de Aquisições para Mutuários de Operações de Financiamento de Projetos de Investimento, julho 2016 e revisto em novembro de 2020 estabelecendo a política do Banco Mundial sobre conflito de interesses e elegibilidade.

7. O/A contabilista será selecionado em conformidade com os procedimentos especificados nas diretrizes do Banco Mundial Regulamento de Aquisições para mutuários de operações de financiamento de Projetos de Investimento, julho 2016 e revisto em novembro de 2020 e de acordo com a modalidade de seleção de individual (IC).

8. Os interessados poderão obter informações adicionais sobre o concurso através dos endereços de correio eletrónico indicados abaixo durante o horário normal de trabalho, das 08:00 às 16:00 horas. Correio Eletrónico: Irenalina.B.Vicente@mf.gov.cv ; Madelene.David@mf.gov.cv ; Daniel.santos@mf.gov.cv

9. A manifestação de interesse deve ser apresentada na língua portuguesa.

10. Método de seleção

A seleção do(a) candidato(a) para exercer a função será em duas fases:
  1. Primeira Fase – Avaliação Curricular - 70%
  2. Segunda Fase - Entrevista – 30%
Apenas os 3 primeiros classificados serão convidados para entrevista.

11. O prazo para entrega das manifestações de Interesse, é estendido até o dia 20 de outubro de 2022, as 17:00 (horas de Cabo Verde).

12. As manifestações de interesse submetidas após o prazo estabelecido no ponto 11 não serão consideradas.

13. As manifestações de interesse podem ser entregues pelo (i) correio eletrónico abaixo indicado ou envelope fechado e identificado no endereço abaixo indicado:

Correio Eletrónico: Irenalina.B.Vicente@mf.gov.cv Madelene.David@mf.gov.cv Daniel.santos@mf.gov.cv

Unidade de Gestão de Projeto Especiais (UGPE)
Avenida China, Prédio Tribunal Constitucional, 3º andar, Chã de Areia,
Cidade da Praia – Santiago, Cabo Verde

14. A UGPE reserva-se o direito de não selecionar nenhum candidato, caso não sejam satisfeitas as condições requeridas.

Sobre o Autor

Agência de Marketing Digital em Cabo Verde.

Nos Pague um Café

Postar um comentário

Cookie Consent
Utilizamos Cookies neste Site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão à Internet. Conecte-se e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um Plug-in de bloqueio de Anúncios em seu Navegador.
A receita que ganhamos com os Anúncios é usada para gerenciar este Site, solicitamos que você coloque nosso Site na lista de permissões em seu Plug-in de Bloqueio de Anúncios.
Site is Blocked
Sorry! This site is not available in your country.