Vagas de emprego para PORTUGAL Clique Aqui!

Alsa Todi contrata mais 23 Motoristas Cabo-verdianos

Depois de um primeiro grupo de 50, vão chegar nos próximos dias mais 23 motoristas cabo-verdianos para se juntarem ao lote de condutores da frota de 237 autocarros da Alsa Todi, empresa concessionária da Carris Metropolitana nos concelhos de Setúbal, Moita, Montijo, Alcochete e Palmela.

Neste momento, em Setúbal, são 42 os motoristas cabo-verdianos, estando os restantes oito na Moita, desconhecendo-se ainda como serão distribuídos os novos condutores.

Com a vinda destes profissionais, a Alsa Todi, que de momento emprega cerca de 400 motoristas, espera ultrapassar as falhas iniciais no serviço de transportes.

Recorde-se que a empresa começou a operar em Junho de 2022 nos concelhos de Setúbal, Moita, Montijo, Alcochete e Palmela, mas desde o arranque que tem sido alvo de muitas críticas, quer dos utentes, quer dos próprios autarcas de cada localidade servida pelas carreiras.

Com a chegada de mais 23 motoristas provenientes de Cabo Verde (totalizando 73), a Carris Metropolitana espera que a sua operação em 2023 comece a girar sobre rodas.

Fonte:
diariodistrito.pt

Sobre o Autor

Agência de Marketing Digital em Cabo Verde.

Nos Pague um Café

Postar um comentário

Cookie Consent
Utilizamos Cookies neste Site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão à Internet. Conecte-se e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um Plug-in de bloqueio de Anúncios em seu Navegador.
A receita que ganhamos com os Anúncios é usada para gerenciar este Site, solicitamos que você coloque nosso Site na lista de permissões em seu Plug-in de Bloqueio de Anúncios.
Site is Blocked
Sorry! This site is not available in your country.