Informações Sobre Vistos em VISTOS CABO VERDE Acessar Agora!

Há 144 mil Estrangeiros que querem ir trabalhar em Portugal

"A presença de trabalhadores estrangeiros ativos a trabalhar na Segurança Social é agora de 630 mil, um valor que compara com dez mil em 2015", avançou Mendes Godinho.

Há já 144 mil estrangeiros que se inscreveram no site do Instituto do Emprego e da Segurança Social que manifestaram a sua vontade de ir trabalhar em Portugal, revelou esta sexta-feira a ministra do Trabalho e da Segurança Social, num balanço dos resultados da economia nacional.

Foto: Reprodução Dinheirovivo.pt

Dando conta dos dados mais recentes do novo visto para procurar emprego em Portugal, que entrou em vigor no fim do mês de outubro de 2022, Ana Mendes Godinho avançou também o aumento do número de estrangeiros com presença ativa na Segurança Social.

“A presença de trabalhadores estrangeiros ativos a trabalhar na Segurança Social é agora de 630 mil, um valor que compara com dez mil em 2015”, avançou Mendes Godinho.

A ministra do Trabalho revelou ainda que a criação da Segurança Social na hora, um instrumento de simplificação que visava facilitar a entrada de estrangeiros na economia formal, “permitiu a entrada na Segurança Social de 340 mil pessoas que estavam fora do sistema”.

Fonte:
eco.sapo.pt

Sobre o Autor

Criamos Negócios Digitais em Cabo Verde.

Nos Pague um Café

Postar um comentário

Cookie Consent
Utilizamos Cookies neste Site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão à Internet. Conecte-se e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um Plug-in de bloqueio de Anúncios em seu Navegador.
A receita que ganhamos com os Anúncios é usada para gerenciar este Site, solicitamos que você coloque nosso Site na lista de permissões em seu Plug-in de Bloqueio de Anúncios.
Site is Blocked
Sorry! This site is not available in your country.