Vagas de emprego para PORTUGAL Clique Aqui!

Portugal: Quer trabalhar numa imobiliária de luxo?

Quer trabalhar numa imobiliária de luxo (e receber comissões milionárias)? Há uma que vai recrutar para a semana e tem 20 vagas

A Portugal Sotheby’s Realty, marca de imobiliário residencial de luxo, anuncia que tem 20 vagas para preencher para os seus escritórios de Lisboa Centro, nas Amoreiras e de Lisboa Oriental, no Parque das Nações. O recrutamento acontecerá no “Talent Day”, evento de apresentação da empresa que acontece no próximo dia 1 de Fevereiro no Hotel Eurostars Universal Lisboa, no Parque das Nações.

O evento estará dividido em três sessões, sendo a primeira às 10h, seguida da sessão das 13h e das 18h. Apresentar a empresa, o seu percurso e oportunidades profissionais e de carreira é o grande objectivo, assim como colocar a Sotheby’s em contacto com os potenciais candidatos que se deverão inscrever previamente de forma a participar.

«Nas últimas semanas eleita a melhor cidade da Europa para nómadas digitais e também a quarta melhor cidade para expatriados, a popularidade de Lisboa continua a crescer e a evolução do mercado de luxo mostra precisamente o enorme potencial da capital portuguesa. Assim o processo de recrutamento é fundamental, para continuar a dar resposta a esta constante procura», explica Miguel Poisson, CEO da Portugal Sotheby’s Realty.

Estes Talent Days, que têm acontecido em diferentes zonas do país onde a Portugal Sotheby’s Realty está presente, pretendem responder a um crescimento consistente da empresa. No ano passado, através destes eventos, foram contratados mais de duas dezenas de colaboradores.

Os novos colaboradores beneficiam de um período de formação na área comercial, marketing, redes sociais, inglês entre outras, que lhes permite conhecer o mercado, a cultura, os valores e o modelo de trabalho da Portugal Sotheby’s Realty, tornando-os especialistas do mercado imobiliário residencial de luxo.

As candidaturas devem ser enviadas até ao dia 31 de Janeiro aqui.

Sobre o Autor

Agência de Marketing Digital em Cabo Verde.

Nos Pague um Café

Postar um comentário

Cookie Consent
Utilizamos Cookies neste Site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão à Internet. Conecte-se e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um Plug-in de bloqueio de Anúncios em seu Navegador.
A receita que ganhamos com os Anúncios é usada para gerenciar este Site, solicitamos que você coloque nosso Site na lista de permissões em seu Plug-in de Bloqueio de Anúncios.
Site is Blocked
Sorry! This site is not available in your country.