Vagas de emprego para PORTUGAL Clique Aqui!

Portugal: Rede de fast food procura colaboradores para relacionamento profissional sério

Rede de fast food procura colaboradores para relacionamento profissional sério (e sem preconceitos). Veja se faz match.

A Domino’s procura novos colaboradores para uma relação profissional, cortando com preconceitos e ideias feitas sobre o fast food. “Domino’s com Benefícios” coloca a descoberto as vantagens de trabalhar com a marca. Para entrar nesta relação, basta fazer match com as vagas disponíveis.

“Dia livre no aniversário?”, “Cuidar da equipa e da saúde?”, “Circular com equipamento imbatível?” ou “Descontos em cada fatia?” são alguns dos claims da campanha de recrutamento dirigida às diversas vagas em aberto na Domino’s, disponíveis aqui.

«Os colaboradores são o combustível da empresa. Faz parte do nosso ADN enquanto marca a preocupação com as pessoas que ajudam a construir aquilo que é hoje a Domino’s. A empresa arrancou o ano com uma nova campanha de recrutamento que dá relevo às vantagens que existem em trabalhar com a Domino’s, como o facto de oferecer óptimas condições de trabalho, muito competitivas face às práticas do mercado. A campanha quis mostrá-lo de forma simples e divertida», afirma Salomé Barreira, directora de serviços centrais e responsável de People da Domino’s Portugal.

A Domino’s conta já com 53 lojas no nosso país, entre espaços corporate e franchisados. O grande objectivo é crescer exponencialmente e chegar às 150 lojas em Portugal e aos 3000 colaboradores.

Sobre o Autor

Agência de Marketing Digital em Cabo Verde.

Nos Pague um Café

Postar um comentário

Cookie Consent
Utilizamos Cookies neste Site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão à Internet. Conecte-se e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um Plug-in de bloqueio de Anúncios em seu Navegador.
A receita que ganhamos com os Anúncios é usada para gerenciar este Site, solicitamos que você coloque nosso Site na lista de permissões em seu Plug-in de Bloqueio de Anúncios.
Site is Blocked
Sorry! This site is not available in your country.