Vagas de emprego para PORTUGAL Clique Aqui!

Portugal: esta empresa tem 1200 vagas e vai recrutar em Lisboa e no Porto

Procura emprego (e gosta de hotelaria e turismo)? Esta empresa tem 1200 vagas e vai recrutar em Lisboa e no Porto para diferentes funções

A Carers4World, empresa especializada em recrutamento, promove o Hospitality Career Event 2023 nos próximos dias 10 a 13 de Fevereiro.

Estão abertas mais de 1200 vagas de emprego no sector turismo, nomeadamente recepcionistas, bartenders, sous chefs, chefs, assistentes de reservas, chefes de pastelaria, front office agents, entre outros.

Nos dias 10 e 11 de Fevereiro, decorrerá no Salão Mundial do Hotel Mundial, em Lisboa, das 9h às 18h. No Norte, terá lugar nos dias 12 e 13 de Fevereiro na icónica Alfândega do Porto, das 9h às 18h.

Estarão representados os maiores grupos no sector do Turismo e Hotelaria, desde Hotéis, Casinos, Restaurantes, Cruzeiros, da Grécia e do Chipre, entre outros.

Este evento contará com a presença do cozinheiro, Gastão Reis, que participou na edição 2019 do programa Masterchef Portugal.

Sobre o Autor

Agência de Marketing Digital em Cabo Verde.

Nos Pague um Café

Postar um comentário

Cookie Consent
Utilizamos Cookies neste Site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão à Internet. Conecte-se e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um Plug-in de bloqueio de Anúncios em seu Navegador.
A receita que ganhamos com os Anúncios é usada para gerenciar este Site, solicitamos que você coloque nosso Site na lista de permissões em seu Plug-in de Bloqueio de Anúncios.
Site is Blocked
Sorry! This site is not available in your country.