Vagas de emprego para PORTUGAL Clique Aqui!

Portugal: Cadeia de supermercados tem 60 vagas em aberto para o sul do País

Está em Portugal e procura trabalho? Esta cadeia de supermercados vai estar a recrutar para a semana. Há 60 vagas em aberto para o sul do País.

Os “Open Days” dos supermercados Apolónia estão de regresso, com o objectivo de reforçar a equipa com mais de 60 vagas em aberto, tanto para a operação de Verão como para algumas posições permanentes disponíveis. Estes eventos de recrutamento vão acontecer nas três lojas do grupo, entre as 10h00 e as 18h00 horas, nos dias 21 (loja Galé), 22 (loja Lagoa) e 24 deste mês (loja Almancil).

Durante os três dias, os candidatos terão a oportunidade de conhecer as várias ofertas de emprego disponíveis e falar directamente com a equipa de recursos humanos dos Supermercados Apolónia.

Em aberto estão vagas para diferentes áreas, como Sistemas de Informação, Armazém e Logística ou para trabalhar nas várias secções das lojas.

Para garantir o lugar nos “Open Days”, recomenda-se que os interessados façam a sua pré-inscrição através do site e, após uma triagem inicial, serão agendadas as entrevistas com os candidatos. Também é possível fazer a inscrição no próprio dia do evento.

Os supermercados Apolónia contam com três lojas e um centro logístico onde trabalham cerca de 400 colaboradores de forma permanente, celebrando quatro décadas este ano.

Sobre o Autor

Agência de Marketing Digital em Cabo Verde.

Nos Pague um Café

Postar um comentário

Cookie Consent
Utilizamos Cookies neste Site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão à Internet. Conecte-se e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um Plug-in de bloqueio de Anúncios em seu Navegador.
A receita que ganhamos com os Anúncios é usada para gerenciar este Site, solicitamos que você coloque nosso Site na lista de permissões em seu Plug-in de Bloqueio de Anúncios.
Site is Blocked
Sorry! This site is not available in your country.