Vagas de emprego para PORTUGAL Clique Aqui!

Concurso para Atribuição da Bolsa Atleta

O Instituto do Desporto e da Juventude torna público o concurso para atribuição da Bolsa Atleta, destinado aos atletas promissores e praticantes em regime de alta competição, no âmbito da Portaria nº 12/2023 e do Decreto-Lei nº 60/2018.

As candidaturas que devem ser apresentadas nos termos do “Regulamento da Bolsa Atleta”, vão decorrer de 13 de março a 12 de abril de 2023 e podem ser feitas através da Plataforma Eureka, disponível nas redes sociais e no site do IDJ - www.idj.cv.

Recorda-se que o programa “Bolsa Atleta” é uma iniciativa do governo, que visa apoiar financeiramente atletas promissores ou de alto rendimento, levando em conta as suas necessidades específicas para a preparação e participação em competições internacionais.

O apoio será feito através de uma prestação monetária mensal fixa, para cobrir despesas como propinas escolares, aquisição de material escolar, inscrições em competições, estadias, alimentação e transportes para eventos desportivos, aquisição de material desportivo, seguro de acidentes durante a prática desportiva e apoio técnico desportivo especializado.

Sobre o Autor

Agência de Marketing Digital em Cabo Verde.

Nos Pague um Café

Postar um comentário

Cookie Consent
Utilizamos Cookies neste Site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão à Internet. Conecte-se e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um Plug-in de bloqueio de Anúncios em seu Navegador.
A receita que ganhamos com os Anúncios é usada para gerenciar este Site, solicitamos que você coloque nosso Site na lista de permissões em seu Plug-in de Bloqueio de Anúncios.
Site is Blocked
Sorry! This site is not available in your country.