Vagas de emprego para PORTUGAL Clique Aqui!

A maior Feira de Emprego em Portugal está a chegar

Está em Portugal à procura de emprego e gostaria de trabalhar no sector de Turismo, Hotelaria e Restauração? A maior Feira de Emprego em Portugal está a chegar! 20 empresas vão recrutar para a semana.

Com o objectivo de combater a escassez de talento no Turismo, o Alerta Emprego anuncia a terceira edição da feira de emprego dedicada a este sector, o Job Summit Turismo, que se realiza dia 22 de Março, das 9h00 às 20h00. O evento decorrerá em formato 100% online, durante todo o dia e é gratuito para os candidatos.

Nesta edição, são esperados cerca de 3500 candidatos e 20 empresas, como a Avis Budget Group, Domino’s, Ibersol, Okmobility, Plateform, United Investments Portugal, Vale do Lobo, Rocco e Honest Greens, entre outros, com vagas para diferentes tipos de perfis e de norte a sul do país. As organizações dividir-se-ão em stands, aos quais os candidatos se poderão dirigir virtualmente, quer para conhecer as suas ofertas como para participar em entrevistas de emprego, entre outros momentos de network.

A feira de emprego vai promover também momentos nos quais os recrutadores e representantes das empresas presentes terão oportunidade de conhecer vários profissionais e encaminhá-los para as suas vagas disponíveis, bem como recolher os seus contactos para vagas futuras. O Job Summit conta ainda com um pilar de know-how e de troca de conhecimento, no qual o Alerta Emprego procura dinamizar webinars e outros momentos de partilha de informação entre os participantes.

No que respeita às inscrições, do lado das organizações, as interessadas poderão inscrever-se até dia 20 de Março. Já do lado dos candidatos, qualquer pessoa com interesse no sector tecnológico pode marcar presença nesta feira de emprego online, desde os perfis mais juniores aos mais seniores, e poderão fazê-lo através do site do Job Summit até ao dia do próprio evento. Para participar, é apenas necessário ter um computador com acesso à Internet que permitirá explorar a feira das 09h00 às 20h00 e, inclusive, sair e voltar a entrar as vezes que forem necessárias.

Sobre o Autor

Agência de Marketing Digital em Cabo Verde.

Nos Pague um Café

Postar um comentário

Cookie Consent
Utilizamos Cookies neste Site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão à Internet. Conecte-se e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um Plug-in de bloqueio de Anúncios em seu Navegador.
A receita que ganhamos com os Anúncios é usada para gerenciar este Site, solicitamos que você coloque nosso Site na lista de permissões em seu Plug-in de Bloqueio de Anúncios.
Site is Blocked
Sorry! This site is not available in your country.