Vagas de emprego para PORTUGAL Clique Aqui!

Portugal: esta fabricante tem mais de 100 vagas em aberto

Está em Portugal e gostaria de trabalhar no sector das bebidas não-alcoólicas? Esta fabricante portuguesa tem mais de 100 vagas em aberto

A Multitempo by Jobandtalent volta a realizar Open Days de recrutamento para a Sumol+Compal (S+C), com o objectivo de preencher mais de 100 vagas em vários departamentos desta empresa. As iniciativas de recrutamento acontecerão nos dias 23 e 30 deste mês, 10h00 às 13h00, nas instalações da S+C, em Almeirim e Pombal, respectivamente.

Durante os dois dias, os candidatos terão a oportunidade de conhecer as instalações da empresa S+C, as características do processo produtivo e os detalhes das vagas disponíveis in loco através de um acompanhamento personalizado dos especialistas em recrutamento da Multitempo by Jobandtalent.

As mais de 100 vagas disponíveis são para várias funções, nomeadamente operador de Armazém, operador de Produção, operador de Manutenção, motorista de Pesados Articulados e analista de Qualidade Alimentar.

Os requisitos variam consoante cada função, valorizando-se a experiência profissional nas áreas indicadas, a disponibilidade para trabalhar em regime de turnos, meio de transporte próprio e escolaridade mínima ao nível do 9º ano.

Sara Leite Santos, HR Business partner de Operações da S+C, refere que «este tipo de eventos permite um contacto próximo com a comunidade local, possibilitando a divulgação das ofertas de emprego disponíveis, bem como a aproximação dos candidatos à operação da nossa empresa, reforçando a oportunidade de integrar uma das empresas mais importantes no sector.»

As inscrições para a participação nos Open Days são obrigatórias e devem ser feitas através do formulário online disponível aqui

Sobre o Autor

Agência de Marketing Digital em Cabo Verde.

Nos Pague um Café

Postar um comentário

Cookie Consent
Utilizamos Cookies neste Site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão à Internet. Conecte-se e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um Plug-in de bloqueio de Anúncios em seu Navegador.
A receita que ganhamos com os Anúncios é usada para gerenciar este Site, solicitamos que você coloque nosso Site na lista de permissões em seu Plug-in de Bloqueio de Anúncios.
Site is Blocked
Sorry! This site is not available in your country.