Vagas de emprego para PORTUGAL Clique Aqui!

Programa BMGA Fellows para Meninas na África e na Ásia (2023)

O BMGA Fellows Program é uma iniciativa de impacto social projetada para reduzir a lacuna de habilidades de gênero entre graduados universitários na África e na Ásia. É um programa de aprendizado experimental que oferece às jovens acesso ao conhecimento e aos recursos necessários para obter habilidades fundamentais de empregabilidade que fortalecem sua comercialização para uma carreira de sucesso no século XXI.


O programa oferece cursos de desenvolvimento profissional de alto nível, orientação de alunos de pós-graduação nas principais universidades globais, coaching de executivos com experiência internacional, conversas exclusivas com renomados formadores de opinião e habilidades para a vida projetadas para preparar jovens mulheres para o futuro do trabalho.

VALOR

O programa oferece cursos de desenvolvimento profissional de alto nível, orientação de alunos de pós-graduação nas principais universidades globais, coaching de executivos com carreiras internacionais e habilidades para a vida projetadas para preparar mulheres jovens para uma carreira no século XXI.

Como bolsista, você ingressará na rede de ex-alunos de bolsistas da BMGA, que residem em mais de dez (10) países em todo o mundo, o que fornecerá a você uma ampla gama de oportunidades, desde orientação profissional a programas especificamente adaptados ao desenvolvimento de carreira

ELEGIBILIDADE
  • Aberto a mulheres jovens da África e da Ásia.
  • Estudantes do último ano e profissionais em início de carreira com não mais de três (3) anos de experiência de trabalho pós-universitária. [Mulheres que frequentaram instituições terciárias que não sejam universidades são especificamente encorajadas a se inscrever]
  • Excelente histórico acadêmico: os candidatos devem ter se formado entre os primeiros da classe ou ser um aluno do último ano com um CGPA atual ou cumulativo equivalente a B+ [sistema de notas do Reino Unido].
  • Os candidatos devem falar, escrever e ler inglês com proficiência.
  • Os candidatos devem ter acesso regular à internet.
PRAZO: 10 de março de 2023

Saiba mais: https://bmgafoundation.org/apply/

Sobre o Autor

Agência de Marketing Digital em Cabo Verde.

Nos Pague um Café

Postar um comentário

Cookie Consent
Utilizamos Cookies neste Site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão à Internet. Conecte-se e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um Plug-in de bloqueio de Anúncios em seu Navegador.
A receita que ganhamos com os Anúncios é usada para gerenciar este Site, solicitamos que você coloque nosso Site na lista de permissões em seu Plug-in de Bloqueio de Anúncios.
Site is Blocked
Sorry! This site is not available in your country.