Vagas de emprego para PORTUGAL Clique Aqui!

Portugal: Candidaturas para os estágios de Verão na Nestlé estão abertas

Quer começar a carreira na Nestlé? Candidaturas para os estágios de Verão estão abertas

A Nestlé Portugal volta a abrir as candidaturas para mais uma edição dos Nestlé Summer Internships, o programa de estágios de Verão da Nestlé, que receberá cerca de 30 estudantes universitários que procurem uma primeira experiência no mundo empresarial, em Julho e Agosto deste ano.

No ano em que a empresa celebra 100 anos em solo nacional, o programa de estágios é lançado sob o mote “Formar é uma arte. A Nestlé faz parte”, destinando-se a estudantes de licenciatura ou mestrado, entre os 18 e 23 anos, com oportunidades nas áreas de Marketing, Recursos Humanos, Finanças, Serviços Jurídicos, Supply Chain, Procurement, Comunicação, Vendas, Gestão da Informação e Inovação.

«A Nestlé procura jovens que contagiem com a sua motivação e entusiasmo, que tenham muita vontade de aprender, e que estejam disponíveis para aplicar e explorar todos os seus talentos na Nestlé. Quer contribuir para que estes jovens tenham oportunidade de desenvolver o seu potencial e iniciarem as suas carreiras», afirma Maria do Rosário Vilhena, directora Ibérica de Recursos Humanos da Nestlé.

Antecipando o início do recrutamento dos estágios de Verão, a Nestlé recebeu, no mês em que celebrou o seu centenário, cerca de 100 estudantes do ISEG, ISCTE, NOVA SBE e Católica Lisbon no seu campus em Linda-a-Velha, ao longo de quatro open days, com o objectivo de dar a conhecer a empresa, bem como alguns tópicos fundamentais para a companhia, como a Diversidade e Inclusão, Sustentabilidade, Way of Working, entre outros.

Desde 2014, a Nestlé acolheu mais de 200 estagiários, no âmbito do Nestlé Summer Internships, que tiveram a oportunidade de adquirir a primeira experiência profissional no Verão e de dar arranque às suas carreiras.

Para mais informações, visite o site.

Sobre o Autor

Agência de Marketing Digital em Cabo Verde.

Nos Pague um Café

Postar um comentário

Cookie Consent
Utilizamos Cookies neste Site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão à Internet. Conecte-se e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um Plug-in de bloqueio de Anúncios em seu Navegador.
A receita que ganhamos com os Anúncios é usada para gerenciar este Site, solicitamos que você coloque nosso Site na lista de permissões em seu Plug-in de Bloqueio de Anúncios.
Site is Blocked
Sorry! This site is not available in your country.