Vagas de emprego para PORTUGAL Clique Aqui!

Programa PNUD/Samsung Generation17 para jovens agentes de mudança

A Generation17, uma iniciativa em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), visa aproveitar a tecnologia para elevar as vozes de jovens líderes, que estão trabalhando para alcançar os Objetivos Globais. Estabelecidos pelas Nações Unidas em 2015, os Objetivos Globais – ou Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – fornecem uma estrutura para enfrentar os desafios globais prementes, incluindo pobreza, desigualdade, mudança climática e paz e justiça, e construir um futuro melhor para todos até 2030.

Os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – os Objetivos Globais – são um apelo urgente à ação em todo o mundo para proteger as populações vulneráveis ​​e o planeta até 2030. Esse esforço precisa da determinação e visão dos jovens. Precisa do seu espírito de inovação e da sua capacidade de quebrar barreiras. Precisa do senso de urgência deles.

Requisitos
  • Generation17 apoia um grupo de jovens líderes inspiradores de 18 a 32 anos dedicados a inovar para a humanidade e mobilizar comunidades globais.
Benefícios
  • Depois de selecionado, você terá a oportunidade de fazer networking e se envolver com um grupo de jovens líderes inspiradores que defendem mudanças significativas. O PNUD e a Samsung Mobile abrirão o acesso à sua tecnologia, conhecimento e plataformas e conexões globais para permitir seu sucesso e dimensionar o impacto e a visibilidade de sua(s) organização(ões).
Papéis e responsabilidades
  • Os jovens líderes irão colaborar uns com os outros para networking e com especialistas em questões do PNUD, bem como usar a tecnologia Samsung para compartilhar suas histórias pessoais com um público mais amplo, motivando seus colegas a se juntarem a eles na promoção de mudanças para os Objetivos Globais em suas vidas diárias. .
  • Os jovens líderes não são porta-vozes de nenhuma organização e são um grupo de agentes de mudança que alavancarão os recursos coletivos da parceria global Samsung-PNUD para focar em seus desafios, aspirações e trabalho.
  • A Generation17 não é impulsionada pela promoção de produtos, mas tem a missão de apoiar os jovens defensores dos ODS e sua agenda de promover mudanças significativas.
Prazo para inscrição: 7 de Maio de 2023

Países da CPLP elegíveis para esta oportunidade:

Angola, Brasil, Cabo-Verde, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste

INSCREVER AQUI!

Sobre o Autor

Agência de Marketing Digital em Cabo Verde.

Nos Pague um Café

Postar um comentário

Cookie Consent
Utilizamos Cookies neste Site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão à Internet. Conecte-se e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um Plug-in de bloqueio de Anúncios em seu Navegador.
A receita que ganhamos com os Anúncios é usada para gerenciar este Site, solicitamos que você coloque nosso Site na lista de permissões em seu Plug-in de Bloqueio de Anúncios.
Site is Blocked
Sorry! This site is not available in your country.