Vagas de emprego para PORTUGAL Clique Aqui!

Feira de Emprego para migrantes em Portugal, hoje!

Feira de Emprego para migrantes decorre hoje e tem mais de 120 ofertas de emprego em várias áreas.

Em colaboração com o Alto Comissariado para as Migrações, através do Gabinete de Apoio à Inserção Profissional, Ensino Superior e Qualificação (GAIPESQ), a Wellow™ realiza uma Feira de Emprego e Formação para a população migrante nas instalações do Centro Nacional de Apoio a Integração de Migrantes- CNAIM, em Lisboa, no próximo dia 18 de Maio, das 10h00 às 17h00.


A iniciativa conta com a participação da Header™, Talenter™, Knower™ e Futurcabo® que, em conjunto, têm mais de 120 ofertas de emprego em aberto nas áreas da Construção Civil, Hotelaria, Restauração, Logística, Indústria, Contact Center, Saúde, Telecomunicações, Limpezas e Promoção de Eventos.

Simultaneamente, ocorrem dois workshops de empregabilidade – Get2Work – com o objectivo de facilitar ferramentas de procura activa de emprego e potenciar a colocação no mercado de trabalho aos participantes.

Tatiana Vale, Chief Marketing Officer com o pelouro da responsabilidade social corporativa afirma que «o Grupo Wellow™ acredita num mercado de trabalho aberto a todos os talentos, independentemente da sua etnia, idade, género, nacionalidade, origem, orientação política, religiosa ou sexual, barreiras de expressão ou limites físicos».

«Como entidade empregadora socialmente activa e responsável, decidiu, em parceria com o Alto Comissariado para as Migrações, levar a cabo um evento que visa contribuir para a integração e sustentabilidade da comunidade migrante, numa área da vida que assume especial importância, como é a do emprego», conclui.

Mais informações aqui.

Sobre o Autor

Agência de Marketing Digital em Cabo Verde.

Nos Pague um Café

Postar um comentário

Cookie Consent
Utilizamos Cookies neste Site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão à Internet. Conecte-se e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um Plug-in de bloqueio de Anúncios em seu Navegador.
A receita que ganhamos com os Anúncios é usada para gerenciar este Site, solicitamos que você coloque nosso Site na lista de permissões em seu Plug-in de Bloqueio de Anúncios.
Site is Blocked
Sorry! This site is not available in your country.