Vagas de emprego para PORTUGAL Clique Aqui!

PAYAIG quer Capacitar 1000 Jovens Africanos em Governança da Internet

PAYAIG QUER CAPACITAR 1000 JOVENS AFRICANOS EM GOVERNANÇA DA INTERNET

Os embaixadores da Juventude Pan-africana para a Governança da Internet (PAYAIG, na sigla inglesa) acaba de abrir as inscrições para capacitar e empoderar 1000 jovens dos 54 Estados africanos, com idade compreendida entre os 18 e 30 anos, em Governança da Internet. Trata-se, pois, de uma iniciativa da PAYAIG que deverá ficar concluída antes da 18ª Conferência Mundial do Fórum da Governança da Internet (IGF), que este ano terá lugar em Kyoto, no Japão.


Portanto, uma ótima oportunidade de os jovens cabo-verdianos, a par de os, dos demais países do continente, iniciarem ou aprofundarem-se os seus conhecimentos no domínio da Governança da Internet.

Os interessados devem candidatar-se através do link abaixo: https://docs.google.com/forms/d/16kwbW6aJsVABo7HSa7sActb55-O6QblX-kTHHFmxmas/viewform?edit_requested=true

Para informações adicionais, podem aceder o link: https://twitter.com/PAYA_IG/status/1653423549879578626?s=20

Recorde-se que, o IGF é uma plataforma mundial de diálogo que reúne todas as partes interessadas/Stakeholders, públicos e privados, a academia, a comunidade técnica da Internet e a sociedade civil, para informar, refletir e debater de forma aberta e interativa, como deve ser governada a Internet, um tema cada vez mais relevante na agenda mundial das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC).

Sobre o Autor

Agência de Marketing Digital em Cabo Verde.

Nos Pague um Café

Postar um comentário

Cookie Consent
Utilizamos Cookies neste Site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão à Internet. Conecte-se e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um Plug-in de bloqueio de Anúncios em seu Navegador.
A receita que ganhamos com os Anúncios é usada para gerenciar este Site, solicitamos que você coloque nosso Site na lista de permissões em seu Plug-in de Bloqueio de Anúncios.
Site is Blocked
Sorry! This site is not available in your country.