Vagas de emprego para PORTUGAL Clique Aqui!

Portugal: Novo site de recrutamento no ramo de Hotelaria

Procura oportunidades de emprego em Portugal e gostaria de trabalhar no ramo da hotelaria? Há um novo site de recrutamento e carreiras no mundo da hotelaria. E já tem mais de 70 vagas disponíveis

Uma carreira nos hotéis da Minor Hotels está agora à distância de um clique. O Grupo lançou um novo site de carreiras em Portugal.

A plataforma facilita a procura e candidatura a oportunidades de emprego em Portugal e no mundo, em diversas áreas e níveis de experiência.

Os candidatos podem explorar histórias de colaboradores, informações sobre programas de formação e desenvolvimento, dicas para se destacarem no processo de selecção, conhecer ao detalhe as oito marcas do grupo e, ainda, descobrir curiosidades e factos históricos sobre as funções hoteleiras.

«Este site foi desenhado e construído, em colaboração com a empresa The Agency, com o objectivo de quebrar os conceitos mais tradicionais do recrutamento em Portugal. Nele, o candidato vai encontrar funcionalidades bastante inovadoras e disruptivas que vão permitir que mergulhe na cultura das diferentes marcas desde o início da sua candidatura», reforça Carla Silva, director of People para Portugal na Minor Hotels.

Adicionalmente, o site terá também um chatbot disponível 24h por dia, sete dias por semana, para responder a perguntas e guiar os utilizadores através do processo de candidatura. Outra novidade é a possibilidade de subscrição de alertas de novas oportunidades de carreira e outras novidades permitindo aos candidatos receber notificações imediatas sempre que sejam efectuadas novas actualizações no site.

A plataforma está disponível neste link; acesse o link, faça seu cadastro e pesquise as oportunidades de emprego disponíveis.

Se este projeto te ajuda, nos pague um Café [Aqui]

Sobre o Autor

Plataforma de Promoção e Divulgação de vagas de emprego em Cabo Verde.

Nos Pague um Café

Postar um comentário

Cookie Consent
Utilizamos Cookies neste Site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão à Internet. Conecte-se e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um Plug-in de bloqueio de Anúncios em seu Navegador.
A receita que ganhamos com os Anúncios é usada para gerenciar este Site, solicitamos que você coloque nosso Site na lista de permissões em seu Plug-in de Bloqueio de Anúncios.
Site is Blocked
Sorry! This site is not available in your country.