Vagas de emprego para PORTUGAL Clique Aqui!

Lidl está à procura de estudantes para estágio de verão

Lidl tem disponíveis estágios a tempo parcial com duração de dois meses (julho e agosto). Interessados têm até 14 de maio para apresentarem candidaturas, o que devem fazer pela via virtual.

Estão abertas as candidaturas para o programa de estágios de verão do Lidl. A retalhista está à procura preferencialmente de estudantes de licenciatura, oferecendo-lhes estágios a tempo parcial durante dois meses, que serão acompanhados por uma bolsa mensal.

“O programa Lidl Summer UP, dirigido preferencialmente a estudantes dos primeiro, segundo e terceiro anos de licenciatura, vai, pelo terceiro ano consecutivo, selecionar um conjunto de jovens estudantes para um estágio remunerado no Lidl Portugal, durante os meses de julho e agosto. As candidaturas estão abertas até 14 de maio“, informou esta segunda-feira a empresa, numa nota enviada às redações.

Há vagas para estágios em diversas áreas no seio do Lidl, desde os recursos humanos ao marketing, passando pela logística, tecnologia, supply chain, compras, desenvolvimento corporativo, controlling e facility management.

Os estágios decorrerão na sede do Lidl, em Sintra, a partir da primeira semana de julho, sendo que os jovens escolhidos poderão escolher entre trabalhar todas as manhãs, de segunda a sexta-feira, ou três dias completos por semana. Ou seja, estão em causa estágios a tempo parcial, que “permitem conciliar uma experiência profissional e ainda desfrutar do período de férias pela sua flexibilidade de horários”, defende a empresa.

É de notar ainda que o estágio tem início com uma semana imersiva, que dará “a conhecer várias áreas da empresa”. “Estes estagiários irão ainda conhecer a Loja e o Centro Logístico como parte do seu plano de formação”, explica o Lidl, que garante que os estagiários receberão também uma bolsa mensal. O valor não consta da nota enviada às redações, mas o ECO já questionou a retalhista.

“Ao longo de oito semanas, os estagiários terão a oportunidade de verem o seu trabalho desenvolvido em contexto real através do desenvolvimento de um projeto e serão acompanhados por um orientador de estágio, bem como desafiados a desenvolver um projeto à sua escolha que será apresentado no final do estágio”, remata o Lidl, que realça que os interessados podem avançar com a sua candidatura à distância de um clique, neste linkneste link.

Se este projeto te ajuda, nos pague um Café [Aqui]

Sobre o Autor

Plataforma de Promoção e Divulgação de vagas de emprego em Cabo Verde.

Nos Pague um Café

Postar um comentário

Cookie Consent
Utilizamos Cookies neste Site para analisar o tráfego, lembrar suas preferências e otimizar sua experiência.
Oops!
Parece que há algo errado com sua conexão à Internet. Conecte-se e comece a navegar novamente.
AdBlock Detected!
Detectamos que você está usando um Plug-in de bloqueio de Anúncios em seu Navegador.
A receita que ganhamos com os Anúncios é usada para gerenciar este Site, solicitamos que você coloque nosso Site na lista de permissões em seu Plug-in de Bloqueio de Anúncios.
Site is Blocked
Sorry! This site is not available in your country.