Diretor de Manutenção

A Equatorial Coca-Cola Bottling Company (ECCBC) é um parceiro de engarrafamento da The Coca-Cola Company no Norte e Oeste de África, onde as nossas equipas produzem, comercializam e distribuem as marcas mais apreciadas do mundo e uma vasta gama de bebidas de alta qualidade.

A Equatorial Coca-Cola Bottling Company está a recrutar um(a) Diretor(a) de Manutenção para integrar a equipa Industrial em Cabo Verde.

Se tem paixão por garantir a eficiência dos equipamentos industriais, liderar equipas e implementar sistemas de manutenção de classe mundial, esta oportunidade é para si!

MISSÃO PRINCIPAL:

A missão principal da função é gerir de forma operacional as atividades de manutenção de equipamentos e infraestruturas industriais do site, assegurando a conformidade com os requisitos QEOSH, e implementando o sistema de gestão de manutenção “TEAMS” da ECCBC, com participação ativa no programa TOTEM.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
  • Organizar, coordenar e controlar todas as atividades de manutenção preventiva e corretiva.
  • Gerir a equipa técnica e desenvolver a manutenção autónoma.
  • Analisar dados históricos e definir soluções para aumento de confiabilidade.
  • Gerir orçamentos de manutenção (Opex & Capex) e indicadores-chave de desempenho.
  • Supervisionar fornecedores externos e garantir a correta utilização do CMMS (EPICOR).
  • Preparar relatórios, gerir o stock de peças sobressalentes e implementar os programas PMP, SPIDER e TOTEM.
  • Outras tarefas dentro do âmbito da função.
FORMAÇÃO ACADÉMICA E OUTROS REQUISITOS ESPECÍFICOS:
  • Licenciatura em Engenharia Mecânica, Eletromecânica, Mecatrónica ou áreas similares.
  • Experiência entre 5 a 10 anos em ambiente industrial, preferencialmente na área de bebidas.
  • Conhecimentos sólidos em tecnologias de automação, planeamento e execução de manutenção.
  • Experiência em liderança de equipas técnicas e gestão de KPIs financeiros de manutenção.
  • Domínio de ferramentas como PDCA, FMEA, DMAIC, entre outras.
  • Carta de condução e conhecimentos de informática e línguas estrangeiras.
  • Rigor, consciência profissional; espírito de equipa; sentido de responsabilidade; assertividade profissional; comunicação e relação interpessoal; ética, boa conduta e confidencialidade.
CANDIDATURAS:

Se estiver interessado/a, envie-nos a seguinte documentação: Carta de Apresentação; CV atualizado; Certificado de Habilitações Literárias e Formações Complementares; Cópia do Documento de Identificação, Registo Criminal para RecrutamentoHR@cavibel.eccbc.com, com o Assunto: Director/a de Manutenção, até o próximo dia 10 de Junho de 2025

Participe de nosso Canal e Grupo de Emprego, em Cabo Verde, no Messenger & WhatsApp, Clique: Messenger | WhatsApp
Postar um comentário